Feed RSS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Ten BM Soares dá dicas importantes para curtir a praia nestas férias


O mês de julho chegou e com ele as férias de muita gente. Por causa disso, as praias de São Luís ficam ainda mais cheias. E todo o cuidado é pouco para não transformar o momento de lazer em dor de cabeça. Assista à reportagem de Werton Araújo e João Pinheiro da TV Mirante.
Um cenário que fica muito mais bonito para quem está de férias. Quando chega o mês de julho as praias de São Luis ganham movimento extra. Além de sábado e domingo, as pessoas tem gente que aproveita a semana inteira. Mas curtir o litoral requer cuidados para a diversão não acabar em tristeza.
Segundo o tenente Soares, do Corpo de Bombeiros, nesta época cresce, principalmente, o número de ocorrências de crianças perdidas e de queimaduras provocadas por caravelas.
Na praia o banho de mar, também, deve ser tomado com segurança: criança só acompanhada por adultos, não deixar a água passar da linha da cintura, nadar paralelamente a linha da praia e não entrar no mar após ingerir grande quantidade de comida ou bebida alcoólica.
Quem vai à praia deve saber ainda que alguns trechos estejam impróprios para o banho por causa da poluição. O tenente explica que a praia do Araçagi é a que apresenta melhores condições de banho.
Dicas importantes que muitos banhistas seguem para aproveitar as férias no litoral.

0 Comentários:

Postar um comentário