Feed RSS

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Militares do GBMar realizam prevenção aquática em Arari-MA

As atividades programadas para a comemoração do 147º Aniversário de Emancipação Política de Arari aconteceram nos dias 25, 26 e 27 de junho, nos espaços públicos da Praça do Folclore, Feira do produtor, campo de várzea Mar Del Plata, Cais do Mearim, Estação Conhecido, Colégio Arariense, Avenida João Lima, Recanto Florido e povoado Bubasa. A programação contou com participação dos órgãos governamentais e de escritores, artistas, lideranças políticas e outros convidados.
A sequência de atividades contou com lançamento de livros, concurso de redação, inauguração de obras, recitais de poesia, torneio de vôlei, dama e beach soocer, competição de Kaiak e natação, final do Peladão, competição de canoa e rabeta, show de talentos, danças, concurso de redação, apresentação audiovisual e muito mais.
O Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), atendendo solicitação, se fez presente no Evento para garantir à população e visitantes diversão com segurança no rio Mearim.

Confira algumas fotos registradas pelos militares de serviço no Evento: Cap BM Epifânio, Sgt BM Ribeiro, Sgt BM Carlos Alberto e Cb BM M. Cardoso:

 

0 Comentários:

Postar um comentário