Feed RSS

terça-feira, 31 de julho de 2012

Cadete Wellington assiste Aula Inaugural do 1º Ano do CFO

Na manhã desta segunda-feira(30), no auditório do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, na Avenida dos Portugueses, no Bacanga, o comandante do 24º Batalhão de Caçadores, tenente coronel Flávio Botelho Peregrino ministrou a aula inaugural para os 15 alunos do 1º Ano do Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar Josué Montello.
Na oportunidade, o coronel Jonas Batista Durans representou o Comandante Geral da Corporação, coronel Marcos Sousa Paiva. Vários oficiais e praças prestigiaram o evento, entre eles, o também Coronel João Vanderley Pereira, comandante operacional do CBMMA, TenCel Mauro Roberto Carramilo, comandante do 1º GBM, bem como o comandante da ABMJM e subcomandante, respectivamente, TenCel Júlio César Silveira e o major Abner Ferreira de Carvalho, além de diversas praças.
Ao término da aula, quando os futuros oficiais receberam palavras de encorajamento, bem como os preceitos éticos do militarismo, os presentes foram convidados para um coquetel servido na antessala do auditório.

Fonte: CBMMA

0 Comentários:

Postar um comentário