Feed RSS

quinta-feira, 2 de junho de 2011

VII Corrida do Fogo. Faça sua inscrição no GBMar ou no site do CBMMA

Em comemoração ao Dia Nacional dos Bombeiros, dia 02 de julho, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão une-se aos demais Corpos de Bombeiros do Brasil para comemorar o dia nacional dos heróis do fogo e, como forma de integração entre instituições coirmãs e a comunidade em geral, o CBM-MA promoverá a VII Corrida do Fogo – edição 2011.
A largada do evento, marcado para às 08hs do próximo dia 26,  acontecerá nas imediações do Posto de Salva-Vidas na praia de São Marcos na Avenida Litorânea. Os competidores terão que cumprir um percurso de 10 km. Os critérios de premiação estão distribuídos entre categorias (civis e militares) de acordo com a faixa etária de cada candidato, sendo os vencedores agraciados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, conforme o regulamento da competição.
Aos competidores é importante salientar, que o evento faz parte do calendário da Federação Maranhense de Atletismo.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Inscrição: De 30 de maio a 15 de junho de 2011.
Taxa de Inscrição: 02 (dois) quilos de alimentos não perecíveis
Locais de inscrições: 1º GBM (Próx. ao Parque Bom Menino), 2º GBM/GEM (CSU da Cohab), GBMar (em quaisquer postos de salva vidas), Academia de Bombeiros Militar “Josué Montello” (Próx. a Expoema), Colégio Militar “02 de julho” (Próx. Secretaria de Segurança), Seção Contra Incêndio (Aeroporto), Comando Geral (Próx. UFMA).

O regulamento da competição e modelos de ficha de inscrição está disponível no site oficial da Corporação: www.cbm.ma.gov.br. Para fazer sua inscrição pela internet acesse o site do CBMMA, Clique Aqui!

Fonte: CBM-MA

0 Comentários:

Postar um comentário