Feed RSS

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cb BM Hamilton presta socorro a vítima de atropelamento no Renascença


A professora Acileide Gomes da Silva foi atropelada na tarde desta quarta-feira (15), em frente ao shopping Monumental. Ela tinha deixado o pai em uma consulta no Medical Center, prédio empresarial médico localizado no Renascença II e aproveitou para ir ao Tropical Shopping. 
No momento da travessia, na Avenida Colares Moreira, a professora não percebeu a aproximação do veículo modelo Frontier, de placas NMZ 7050, conduzido por Telma Lobo, e acabou sendo atropelada.
A condutora do veículo prestou socorro à vítima acionando uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Segundo informações da reportagem da Mirante AM, ela não corre risco de morte.
Com a chegada dos paramédicos, Acileide, ainda em estado consciente, teve a perna esquerda imobilizada, que pelos exames preliminares acusava uma fratura exposta. A equipe de salvamento não confirmou se havia fraturas em outras partes do corpo. A professora foi levada ao Hospital São Domingos, acompanhada por uma irmã que foi chamada ao local.

0 Comentários:

Postar um comentário