Feed RSS

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Seleção do GBMar vence torneio de futsal no Ginásio Castelinho

Na semana passada, no Ginásio do Castelinho, no Barreto, a seleção do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) ganhou o torneio de futsal, que foi organizado pela Subchefia do Estado Maior Geral do Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão.
O evento foi realizado como parte da programação da Semana Nacional do Bombeiro. Com o placar de 3X1, os campeões derrotaram o time do 2º GBM na grande final. A seleção do Colégio do Bombeiro Militar 2 de Julho ficou com a medalha de bronze. 
Com destaque para o artilheiro da competição que foi o tenente Spindola (GBMar) e para o cabo Darlan que recebeu o troféu por ter sido o goleiro menos vazado.

Torneio de Futebol de Campo

Já durante o final de semana, dez times participaram do Torneio de Futebol de Campo. O início da competição aconteceu na sede do 2º GBM/GEM, no CSU da Cohab.
No final do torneio, o time do 2º GBM/GEM venceu a seleção de oficiais, na disputa de pênaltis, pelo placar de 3X2. Já o time do SCI acabou levando a medalha de bronze. Na premiação individual, o cabo Leonardo foi o artilheiro do campeonato, enquanto o cabo Dilvanir foi o goleiro menos vazado.

0 Comentários:

Postar um comentário