Feed RSS

terça-feira, 21 de junho de 2011

Inscrições para a VII Corrida do Fogo foram encerradas

Segundo informações do Ten BM Patrício, as inscrições para a VII Corrida do Fogo foram encerradas, pois o número de inscritos já superou o limite estabelecido (700 competidores).
Os inscritos poderão receber os kits de camisas a partir desta quarta-feira (22) até sexta-feira (24), das 8h às 13h. Os atletas de nome com iniciais de A a G, receberão os kits na sede do 1º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM), localizado no Parque Bom Menino, enquanto aqueles com iniciais de H a Z, na sede do 2º GBM/GEM, no Centro Social Urbano (CSU), no bairro da Cohab.
O Evento é promovido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA) e faz parte das atividades promovidas pela Corporação, para celebrar o Dia Nacional do Bombeiro, comemorado dia 2 de Julho.
A largada do evento está marcada para as 8h do dia 26/06 e acontecerá nas imediações do Posto de Guarda-Vidas da Praia de São Marcos, na Avenida Litorânea. Os competidores terão que cumprir um percurso de 10 km. Os critérios de premiação estão distribuídos entre categorias (civis e militares) de acordo com a faixa etária de cada candidato, sendo os vencedores agraciados com troféus, medalhas e prêmios em dinheiro, conforme o regulamento da competição.
Vale ressaltar aos participantes, que o evento faz parte do calendário da Federação Maranhense de Atletismo. 
O regulamento da competição está disponível no site oficial da Corporação www.cbm.ma.gov.br.

0 Comentários:

Postar um comentário