Feed RSS

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Cb J. Henrique apresentou-se no GBMar após conclusão do Águias 2011

Apresentou-se ontem (03/01) no GBMar o Cb BM J. Henrique após quase seis meses à disposição da Diretoria de Ensino para participar do Curso de Salvamentos Especiais - Águias 2011 que foi ministrado no período de 15/07 a 28/12/2011.
Durante o curso foram ministradas as disciplinas de maneabilidade BM, Atendimento Pré-Hospitalar, Salvamento Terrestre, Salvamento Aquático, Mergulho Básico, Salvamento em Altura, Operações BM, Sobrevivência na Selva e Operações Aéreas, totalizando 1.010 h/a.
"Quero registrar minha satisfação ao "DEUS ETERNO" e aos AMIGOS pela motivação na conquista do brevê da águia", disse o Cb BM J. Henrique.
Parabéns por mais esta vitória Águia 63!


1 Comentários:

Anônimo disse...

Ao meu amigo Cb. J. Henrique, homem que sempre esta entres os grandes conhecedores da matéria Bombeiro Militar aqui deixo meus parabéns, por ms uma conquista e espero que continue na sua grande jornada incansável em SALVAR, PROTEGER, AJUDAR e tantos outros adjetivos que poderia citar para o Sr. e sabemos que quem ganha com isso é a sociedade e a corporação em ter um grande profissional que o amigo de sempre JHOWWWWW. Águias 63. Jodson Diniz

Postar um comentário