Feed RSS

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cadetes apresentaram trabalho sobre "Atividades de Mergulho no GBMar"

Os alunos do 3º ano de Cadetes da Academia de Bombeiros Militar Josué Montello apresentaram, nesta quinta-feira (4), ao comando da corporação uma análise do trabalho realizado durante o módulo da disciplina Inteligência e Contra Inteligência, ministrado pelo capitão José Cláudio Bezerra Pereira. O módulo foi ministrado durante seis meses.
"O nosso principal objetivo é evidenciar os pontos fortes e fracos, dentre os assuntos abordados, que possam contribuir com a gestão administrativa do Comando da Corporação", disse o capitão José Cláudio Bezerra Pereira.
"Esse tipo de avaliação, sem sombra de dúvida, é de suma importância para que possamos, dentro da nossa realidade e contexto, aprimorarmos o atendimento, visando, assim, melhor servir à sociedade maranhense", afirmou o comandante-geral, coronel Marcos Paiva.
Durante a apresentação dos trabalhos, distribuídos entre sete equipes, além do comandante-geral, coronel Marcos Sousa Paiva, também estiveram presentes os coronéis Carlos Robério dos Santos e João Vanderley Pereira.
Os temas trabalhados pela equipes foram os seguintes os Problemas com as macas de socorro na Rede Municipal de Saúde; Desligamento dos novos soldados; Desmembramento do GAT em São Luís; Aplicação de um Sistema Próprio de Defesa Civil; Atividades de Mergulho no GBMar; Localização de Quartéis(vantagem e desvantagens); e Sgibs.
Já a turma do 2º ano de Cadetes da Academia de Bombeiros Militar Josué Montello continua participando do teste de sobrevivência, na localidade Quebra Anzol, no município de Humberto de Campos.

0 Comentários:

Postar um comentário