Feed RSS

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Dia 05 de junho a Vale promove a I "Corrida Super Ar" na Litorânea

Para celebrar o "Dia Mundial do Meio Ambiente" e estimular a prática desportiva e a inclusão social, a Vale promoverá, no dia 5 de junho, a primeira "Corrida Super Ar", que ocorre às 8h, na avenida Litorânea, com a concentração dos atletas na praça dos Pescadores. As inscrições podem ser feitas, até o dia 29 de maio, no site www.caminhadavale.com.br.
Para participar é preciso ter idade mínima de 16 anos e escolher entre dois percursos: 5 km e 10 km. Os corredores que completarem os percursos dentro do prazo determinado receberão medalhas. Já os cinco primeiros colocados nas categorias "Empregado Vale" e "Atleta com Deficiência" serão premiados com troféus. E na categoria "Geral", os três primeiros colocados além de troféu receberão um prêmio em dinheiro como valor máximo de R$ 2 mil. 
Todos os atletas inscritos receberão um kit com camisa, boné, chip eletrônico, número de peito e sacola. Para receber o kit, que será entregue, no período de 2 a 4 de junho, no Parque Botânico de São Luís, o atleta deverá entregar dois quilos de alimento não perecíveis que serão doados a entidades sem fins lucrativos da área Itaqui-Bacanga.

0 Comentários:

Postar um comentário