Feed RSS

sexta-feira, 6 de maio de 2011

CBMMA comemora dia das mães com o Projeto Melhor Idade na Litorânea

Assista à reportagem do Programa Dia a Dia MA

Ontem, (05/05), a Coordenadoria Geral de Programas Sociais do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, sob a coordenação do Major Carlos Mendes - esteve desenvolvendo uma série de atividades com os participantes do Programa Melhor Idade do GBMar, SCI/Aeroporto e 1º GBM, em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (08/05).

O evento teve início às 7h30, no PSV São Marcos, na Avenida Litorânea. Foram desenvolvias inúmeras atividades físicas, recreativas e de lazer, entre elas, aulas de alongamento, caminhada aeróbica, banho de mar, e outros. O café da manhã e o sorteio de brindes marcaram o encerramento do encontro.

O Programa Melhor Idade tem como objetivo aproximar a Corporação dos idosos e, ainda, propiciar uma reflexão sobre o papel do idoso na sociedade e as diferentes relações que se estabelecem através da prática e atividades motoras que serão desenvolvias no plano de ação do projeto, cuja ação, certamente, permite uma nova postura frente às possibilidades artísticas, esportivas e estéticas.



0 Comentários:

Postar um comentário