Feed RSS

quarta-feira, 27 de abril de 2011

GBMar participa de mais uma edição da Exposição de Segurança Pública

Fotos: Cb BM J. Henrique
Diversos órgãos integrantes do Sistema de Segurança Pública do Estado participam durante toda a semana de mais uma edição da Exposição de Segurança Pública (Exposegma). Estão envolvidos no evento, o Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Grupo Tático Aéreo (GTA), Polícia Militar, por meio do Programa Educacional de resistência às Drogas e à Violência (Proerd) e do Grupo de Apoio Especial às Escolas (Geap), Companhia de Operações Policiais (COE), Batalhão de Choque (BPChoque), Batalhão de Policiamento Ambiental(BPA), Equoterapia, e ainda, Departamento estadual de Trânsito (Detran) e Ouvidoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP).
Nessa edição, os trabalhos estão sendo direcionados às escolas de São Luis. A primeira unidade escolar a ser contemplada foi o Centro de Ensino Estado do Rio Grande do Norte, localizado no bairro Radional. A amostra foi iniciada na manhã desta quarta-feira (27) e se estenderá até a próxima sexta-feira (29).
Um dos objetivos é apresentar o trabalho de vários órgãos de segurança e do poder público, por meio de exposição em estandes montados no local. Todas as instituições realizam demonstrações sobre a execução de suas atividades, principalmente na prevenção à criminalidade.


Fonte: Secom/MA

0 Comentários:

Postar um comentário