Feed RSS

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fim de semana de folia no Lava-Pratos em Ribamar


No município de São José de Ribamar, a folia foi grande no fim de semana. O tradicional Carnaval Lava-Pratos atraiu uma multidão que se divertiu ao som de muitas brincadeiras. Veja na reportagem de Douglas Pinto e Manuel Penha.
A festa começou ainda pela tarde. Uma multidão tomou conta das ruas e da estação da praia, palco das principais atrações do Lava-pratos. Pepeu Júnior esquentou o clima da folia que estava só começando.
Milhares de foliões se animaram ao som de grandes sucessos do Carnaval desse ano tocados em todo o país. Já no início da noite, foi a banda Argumentos que se encarregou de agitar a multidão.
Com músicas bem conhecidas dos maranhenses, a banda deixou todo mundo ainda no clima de Carnaval. O swing baiano veio logo depois. Era a banda Araketo, atração de sábado, que ficou para o domingo. Do alto ou lá embaixo, destaque para a multidão de foliões embalados no ritmo do axé.
Axé, também, foi o que não faltou quando Fabrícia e banda subiram no trio elétrico. Foi mais uma preparação para deixar os foliões bem animados antes da última atração da noite.
Mais de 150 mil pessoas: era o público esperado para os dois dias de festa. Mas esse número foi só o de domingo. Já não havia mais espaço para tanta gente, mesmo debaixo de chuva. Toda essa concentração de foliões era para aguardar uma das principais atrações da noite: a banda Chicabana. Revelação no Carnaval de Salvador, Chicabana levou o público ao delírio ao som de grandes sucessos da banda.

0 Comentários:

Postar um comentário