Feed RSS

domingo, 27 de março de 2011

Comunidade poderá auxiliar nas ações do CBM-MA através do novo site

O Novo site do CBMMA foi Criado com intuito de dinamizar as ações desenvolvidas interna e externamente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o novo site da Corporação, colocado no ar nesta segunda-feira(21), tem entre outros objetivos, permitir a interação do Comando da instituição com a comunidade, através de dicas, sugestões e reclamações.
Em um fato até então inédito, o site foi desenvolvido por uma equipe do CBMMA, cumprindo uma determinação do Comandante Geral da Corporação, coronel Marcos Sousa Paiva. Além de interagir com a comunidade, o novo site também facilitará o desenvolvimento administrativo, através do sistema de gerenciamento interno, que permitirá uma agilidade na distribuição de boletins interno, disponibilização da escala de serviço dos bombeiros, entre outros.
“A missão de administrar não é uma tarefa fácil, e quando estamos dentro de um gabinete não temos acesso a determinadas informações, por isso a necessidade de utilizarmos uma ferramenta tão espetacular como a internet para interagirmos com a população em geral, bem como com o nosso público interno. Desta feita, não tenho dúvida que o nosso site será um grande sucesso”, disse o comandante. 
Em apenas 24h no ar, evidenciando a boa receptividade da iniciativa, o novo site recebeu 60 cadastros de usuários que, a partir de então, já poderão receber, via e-mail, notícias sobre à Corporação. Fundado há 108 anos, o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão tem como missão combate a incêndio, atendimento pré-hospitalar, busca e resgate, serviço de guardas vidas, vistorias técnicas, ações sociais, entre outros. Participe.

Cadastre-se no www.cbm.ma.gov.br

0 Comentários:

Postar um comentário