Feed RSS

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Motorista perde o controle do carro e cai na ribanceira no Bacanga

Um taxi, modelo Meriva de placa NMY 2616, caiu na ribanceira na área do Bacanga, por volta das 11h30 deste domingo, dia 26/12, em frente ao campus da Universidade Federal do Maranhão (Ufma). Segundo informações da Polícia Militar, a condutora identificada como Denize Nunes Coelho, 22 anos, teria perdido o controle ao tentar ultrapassar outro veículo e não conseguiu frear. O veículo rompeu a cerca de arame e se chocou com uma árvore.

Fonte: Jornal Aqui MA/Imagem do Dia

Apesar da colisão, a condutora e o passageiro, identificado como Danilo Diniz Araújo, 24 anos, não tiveram ferimentos graves. “Durante o resgate ambos permaneceram conscientes e aparentemente não há nenhuma lesão”, ressaltou o cabo do Corpo de Bombeiros do Maranhão identificado apenas como Gustavo.
Homens do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Maranhão se mobilizaram para resgatar os dois ocupantes e retirar o veículo do local.  A condutora, Denize Nunes, saiu andando do local, mas não quis comentar o fato. Ela e Danilo receberam os primeiros socorros e foram levados para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I) para avaliação médica.

Fonte: Jaqueline Gomes / Jornal O Imparcial http://www.oimparcialonline.com.br/noticias.php?id=68276

0 Comentários:

Postar um comentário