Feed RSS

sábado, 11 de dezembro de 2010

GBMar participa de exposição de materiais e equipamentos do CBMMA no Rio Anil Shopping

Assista à reportagem de Rayssa Alves no Balanço Geral (TV Cidade)

Dando início as atividades pela passagem dos 107 anos do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), aconteceu, nesta terça-feira (7), às 18h - a abertura da exposição de materiais e equipamentos no salão de entrada do Shopping Rio Anil, em São Luís. O aniversário do CBM-MA foi ontem, sexta-feira (10). A programação foi desenvolvida pelo Estado Maior Geral da Corporação. 
Na oportunidade houve apresentação das bandas de música do Colégio 2 de Julho e do CBM-MA. De acordo com o major Juciran Rodrigues, chefe da 5º Seção, o evento teve como objetivo servir como instrumento de integração e socialização entre a Corporação e a comunidade. 
“Neste momento, em que estamos comemorando mais um ano de fundação, temos a missão de divulgar um pouco da nossa trajetória, bem como do trabalho que prestamos à comunidade enquanto instituição como integrante do Sistema de Segurança Pública do Estado”, enfatizou o major.
Com o apoio da Liquigás, o stand ficou montado até a quinta-feira (09).
O GBMar participou do evento apresentando os materiais e equipamentos relativos as atividades de salvamento aquático e mergulho de resgate ao público visitante. Os militares do GBMar que participaram da exposição foram: Sgt BM Cunha, Cb BM Leônidas, Sd BM Giselle, Sd BM Wellington e Sd BM Benoni. 

0 Comentários:

Postar um comentário