Feed RSS

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Corrida do Fogo 2012. Alteração na entrega do Kit (número, camisa e chip)

Se você fez sua inscrição, fique atento para a ENTREGA DO KIT - NÚMERO, CAMISA E CHIP

A entrega do kit (número, camisa e chip) da corrida foi alterada e será realizada nos dias 28 e 29 de junho do corrente ano, da seguinte forma:
Local de entrega: Quartel do 1º GBM – próximo ao Parque do Bom Menino.
Horário: dia 28/06/12 – 8h às 12h e das 14h às 20h, dia 29/06/12 – 8h às 12h. 
Atenção: Quando os atletas forem retirar o Kit (número, camisa e chip) deverão levar o comprovante de pagamento e um documento contendo foto.
A largada da corrida será às 17 h do dia 29/06/2012 na Av. Tupinambás, s/nº, Ponta D’areia, atrás do Quartel do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), em frente ao espigão e Memorial Bandeira Tribuzi, tendo como ponto de referência o Clube Trapiche e Iate Clube.

No momento da retirada do Kit, o(a) participante deverá conferir se o número da ficha de inscrição e/ou dados corresponde(m) ao(s) mesmo(s) que vem no Kit.
Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do Kit.
O número deverá ser fixado na parte frontal da camiseta do(a) participante. O chip deve ser fixado no tênis. O uso do número e chip são obrigatórios. O(A) participante que chegar sem o número e/ou chip serão automaticamente desclassificado(a) da prova.

PERCURSO DA VIII CORRIDA DO FOGO:

REGULAMENTO DA VIII CORRIDA DO FOGOClique Aqui!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Aonde podemos ver os resultados da corrida?

Anônimo disse...

resultado da corrida ondepodemos visualizar

Anônimo disse...

nao sou participante da corrida fui apenas prestigiar...quando vi um cadeirante participar da corrida achei muito legal,mas contudo nao vi nenhum portador de necessidades especiais sendo homenagiado por sua força e determinação. acho que deveria ter pelo menos premiação para eles também, já que tem premiação masculino e femino e distinção entre civil e militar por que então para eles nao?

Anônimo disse...

QUEREMOS VER O RESULTADO DA CORRIDA PELOS NOMES

Postar um comentário