Feed RSS

domingo, 23 de dezembro de 2012

Governo do Maranhão divulga Tabela de Pagamento para 2013

O Governo do Estado do Maranhão divulgou ontem o calendário de pagamento dos servidores públicos para todo o ano de 2013. Assim como em 2012, em todos os meses do ano que vem o funcionalismo receberá o salário antes do fim do mês trabalhado. Em alguns casos, o pagamento será efetuado até três dias antes do fim do mês - por lei, o salário pode ser creditado nas contas dos trabalhadores até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado.
Em janeiro, por exemplo, o pagamento será efetuado dia 31; dia 28 de fevereiro paga-se o segundo mês trabalhado e, em março, novamente o salário será creditado na conta dos trabalhadores dia 28. A primeira parcela do 13° será paga dia 28 de junho, e a segunda, dia 20 de dezembro.

33 Comentários:

APCC disse...

Ue gostaria que o governo divulgasse uma noticia que nos desse alegria,tal como.governo anuncia aumento salarial aos servidores do estado,sendo que o aumento sera diferenciado,por exemplo,quem ganha de um a 3 salários terão 30% de 3 a 5 10% de 6 em diante 5%.
pois somente assim seria reparados as injustiças isso seria uma das formas de equiparar as paerdas salariais dos menos favorecidos.
Obrigado

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do colega, pois nosso salário está totalmente defasado!

Anônimo disse...

verdade...

Anônimo disse...

Eu e todos os meus colegas de trabalho,gostaríamos de saber se esse reajuste,será dado no mes de maio ou qd?

Anônimo disse...

eu gostaria de saber quando vai sair nosso reajusto,ou so promeça de novo.como foi da urv, que prometero nessa de politica que iri nos pagar ate hoje, como sempre enganando os besta(o)

Anônimo disse...

eu quero saber quando vai o reajuste

Anônimo disse...

Gostaria de saber qdo será pago a URV do pessoal da educação, será q vai ser perto das próximas eleições?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber se a urv será pago também para o pessoal operacional?

Anônimo disse...

Eu e meus colegas queremos saber,q será pago o rejuste de quem fez o técnico em gestão escolar.será q é só converça prá boi dormir?

Anônimo disse...

Este aumento de salário que a governadora está propondo nada mais é que uma troca se tiver aumento ADEUS URV. Porque ela não dá os dois?

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber onde se encontra a tabela de escalonamento dos professore pois só vejo falar nesta tabela e porque não enviam logo esta proposta para o sinproesema? Pois enviando todos os professores tem acesso.

Anônimo disse...

muitos de nossos colegas professores ja morreram cansados de tanto sonhar com o recebimento do pagamento das urv. será que fim terão os outros?

Anônimo disse...

como sempre somos desrespeitados,pois temos direitos a qual entre aspas sobre essa URV.Cadê a promessa, será que ficou só no papel?

Anônimo disse...

que critério estão tomando quanto ás promoções pois tem pessoas com 2 anos de protocolo e até agora não respondem nada como satisfação, sem alegar que nós professores fomos obrigados a fazer especializações para melhor atender ás esxigencias com nossos proprios custos.

Anônimo disse...

qual é o critério para as promoções.já que para trabalharmos temos que estar mais capacitados.

Anônimo disse...

hercules machado da silva
a segunda parcela do décimo dia 18 é do mês de novenbro ou dezenbro

Anônimo disse...

A 1ª parcela do décimo tem que ser paga até o dia 30/11 (foi paga no final de junho) e a segunda (se não for antecipada) vai ser paga no dia 18/12/2012, conforme o calendário.

Anônimo disse...

Gostaria que o governo assinasse as promoção de quem se qualificou e espera há mais de dois anos para ter seus diritos garantidos. Depois falam do Piaui, mas no Piaui a promoção do professor é automatica.

Anônimo disse...

O governo do Estado fala tanto em valorização do servidor e onde está ela? pois nesse tal de PCCS o que menos se fez foi valorizar o sofrido servidor, pois muitos se qualificaram, obtiveram diplomas universitários pensando que assim teriam um salário melhor e de nada adiantou

Anônimo disse...

Queremos que o governo organize a questaão do nivel do professor estamos perdendo muito. Antigamente era automático...

Anônimo disse...

Faço parte do quadro de professores do estado do MA e no Diário Oficial no mês de setembro saiu a relação dos professores que teriam um acréscimo no salário devido a titulação. Apesar de ter dado entrada o meu nome não apareceu nessa relação. A quem devo recorrer e com quais documentos?



Anônimo disse...

Anonimo disse Governadora tenha sentimento,pos se nao fosse os mestres,como poderiamos saber ler,e escrever,pos os professorestem que ser respeitados e valorizados sim,olhe para eles com todo CARINHO,RESPEITO E DEDICAO.

Anônimo disse...

O que os miltares não podem esquecer é que o prazo para o cumprimento do acordo firmado com o governo quanto ao reajuste e perdas salariais está se aproximando e não se especula absolutamente nada sobre o assunto. Será que vai dar em pizza. Espero que não.

Anônimo disse...

Cadê o Secretário Gondim? Quem aderiu Plano ,não é para receber essa diferença. Utopia, tabela 2013. Nós estamos em 2013, salário sofreu reajuste e EU que acreditei, estou aguardando para o próximo mês de Fevereiro.

Anônimo disse...

sera quando vai sair o aumento do pccs que pelo q eu sei era pra sair em janeiro não saiu e agora quando sera?

Anônimo disse...


eu tambem estou aguardando este aumento sou funcionaria do estado de mato grosso tm nao tenho e meu marido e funcionario dai tb esta esperando este desejado aumento, qdo sera...

Anônimo disse...

SERVIDOR
A governadora,deveria ter um pouco de humanidade e liberar o dinheiro dos servidores que ganharam na justiça o direito de receber o reajuste; as URVs, que está vetado dependendo só de sua boa vontade.

Anônimo disse...

Cadê o dinheiro da URV? quando vai sair ? Responda por favor.

Anônimo disse...

ANÔNIMO DISSE...
Assina as promções Governadora.

Anônimo disse...

Anônimos disse:
ESPERAMOS SER PROMOVIDOS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.
11/03/2013

Anônimo disse...

Anônimo disse....
1.500 professores sendo graduados ainda está com nível de mgistério esperando ser promvidos, esperamos que seja reolvido essa situação não temos estímulo para está na sala de aula, muitos desses processos já tínhamos dado entrada na scretária de recurssos humano quando foi assinado em 2008 e não foram incluidos pedimos que a Exmª governadora analise nossa situsção com mais carinho.
13/03/2013

Anônimo disse...

Assine a nossa promoção.



Anônima.

21/03/2013

Anônimo disse...

Governadora assine nossas progressões.

Postar um comentário