Feed RSS

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sgt BM Giovanes apaga fogo em caminhão no Renascença


Um caminhão carregado com colchões, que fazia entregas no início da tarde desta quinta-feira (4), ficou completamente destruído após pegar fogo. O incêndio aconteceu quando o veículo bateu em fios da rede elétrica, na avenida Grande Oriente, no Renascença I.
De acordo com informações de testemunhas e da reportagem da TV Mirante, que esteve no local, o fogo foi consumindo os colchões e parte da estrutura do caminhão com muita rapidez. Com as labaredas, os moradores trancaram-se nas suas casas e os motoristas não se arriscavam passar ao lado do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas só chegou quando o fogo já estava apagando-se. O 2º Sgt BM Giovanes, que passava pelo local na hora do acidente, ajudou a apagar as chamas, com outros dois homens, utilizando pequenos extintores de incêndio e baldes com água.
Com o acidente, os moradores da região próxima à avenida Grande Oriente estão sem energia elétrica. Segundo a assessoria de imprensa da Cemar, em nota enviada ao Imirante, aproximadamente 600 unidades consumidoras foram atingidas com o acidente. Equipes de plantão foram mobilizadas e, às 16h40, o fornecimento de energia foi restabelecido. Assista à reportagem da TV Mirante.

0 Comentários:

Postar um comentário