Feed RSS

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bombeiros concluem curso de formação de soldados 2010

Depois de 121 dias de atividades, uma solenidade militar marcou o encerramento, na tarde desta terça-feira (16), no pátio do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA), em São Luís, do Curso de Formação de Soldados.
A solenidade de encerramento, presidida pelo comandante-geral do CBM-MA, Marcos Paiva, foi prestigiada por familiares dos formandos, praças e o corpo de oficialato.  Em seu discurso, o comandante falou dos desafios que eles terão de enfrentar, bem como as dificuldades em missões que terão de vencer.
“O curso, certamente, lhes proporcionou conhecimentos e despertou atitudes próprias aos que são treinados para ajudar ao próximo, como foi o caso de cada um dos formandos. Assim sendo, espero que todos possam elevar o significado da profissão e cumprir sem pestanejar o lema maior: Vidas Alheias e Riquezas a Salvar”, enfatizou o coronel Marcos Paiva.
Para o soldado Cícero Diego Miranda, a oportunidade foi ímpar. “Hoje, sinto-me realizado; tenho a certeza da grandiosidade da profissão que decidir abraçar”, disse.


0 Comentários:

Postar um comentário