Feed RSS

quarta-feira, 27 de março de 2013

GBMar realiza prevenção durante o espetáculo da Esquadrilha da Fumaça

Uma multidão se fez presente na Praça dos Pescadores na tarde desta quarta-feira (27/03), para o espetáculo da Esquadrilha da Fumaça. Pessoas de todas as faixas etárias, curiosos e fãs da aviação foram ver a apresentação que teve, também, a presença da banda de música do 24º Batalhão de Caçadores do Exército Brasileiro e a Federação Maranhense de Paraquedismo (FMPq), que realizou um show de saltos.

Por volta das 15h45 a banda de música do 24º Batalhão de Caçadores do Exército iniciou sua apresentação com suas músicas, e logo em seguida foi iniciada o show de saltos.

O espetáculo recebeu um público bem variado e curioso para ver as manobras dos pilotos do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA), mais conhecido como "Esquadrilha da Fumaça". 

Foram cerca de 45 minutos de apresentação com mais de 50 manobras, "sustos" e muita expectativa para o público que, para a maioria, pôde ver uma apresentação de aviação pela primeira vez. Mais de 10 mil pessoas participaram da programação que contou, também, com palestras, vídeos e uma oportunidade de conhecer o trabalho do centro de lançamento, por meio de uma programação paralela em uma das barracas instaladas no local, que inclui exibição de vídeos, distribuição de informativos e palestras.

O Corpo de Bombeiros esteve presente no evento realizando a segurança dos espectadores e também dos pilotos e demais participantes do Evento.




0 Comentários:

Postar um comentário