Feed RSS

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Homem morreu afogado ontem na praia do Araçagy

Morreu afogado no inicio da tarde de ontem, na praia do Araçagi, o aposentado paulista Valdemir Moreira, de 49 anos, natural da cidade de Osasco (SP). A vítima estava de férias em São Luís havia dois meses e retornaria hoje para o estado de origem.
Segundo a equipe do Grupo de Bombeiros Marítimo (GBMar) do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, o afogamento aconteceu às 12h50. Valdemir foi arrastado pela correnteza quando banhava próximo a um banco de areia irregular. 
"Os familiares da vítima informaram que todos estavam no Bar Miramar, quando a vítima decidiu banhar no mar. Ele ainda chegou a levar a sobrinha, mas a menina, de 10 anos, retornou ao bar. Ele continuou e acabou se afogando", informou o sargento Murilo. 
Valdemir Moreira morreu afogado logo depois de se afastar dos familiares, mas o corpo só foi encontrado nos limites com a praia do Olho d'Água e foi removido para a base do GBMar no Araçagi, e em seguida levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde, após a autópsia, foi liberado.

0 Comentários:

Postar um comentário