Feed RSS

domingo, 18 de março de 2012

Ten Renier visita Guarnição de Barreirinhas para vistoriar as embarcações


O 2° Ten Renier esteve na cidade de Barreirinhas com o objetivo de participar das atividades da 5ª Guarnição de Guarda-Vidas. 
Na viagem foram verificadas as embarcações, motores e possíveis problemas a serem solucionados.  Após fazer relatório das atividades, foi verificada a autonomia e a iniciativa com que os problemas são resolvidos. Mesmo com dificuldades, normais de cada gestão, os problemas estão sendo contornados com os bons serviços prestados pela guarnição.
A visita foi muito produtiva tendo em vista a troca de conhecimentos entre oficiais e praças que naquela cidade desenvolvem um notável trabalho.
Cabe aqui ressaltar o excelente trabalho do SGT BM GILVAN que conseguiu encontrar no meio do rio Preguiças o celular da guarnição que caiu em missão, sendo que o mesmo tinha caído três dias atrás. As técnicas de varreduras executadas por nossos mergulhadores comprovam-se eficazes, tendo em vista o tamanho do celular. Além disso, a inciativa dos militares faz com que as missões sejam executadas com sucesso.
Na oportunidade o Tem BM Renier mergulhou para verificar as condições das embarcações e constatou que a conservação é satisfatória, pois não há ação de salitre e a manutenção está em dia.

0 Comentários:

Postar um comentário