Feed RSS

quinta-feira, 8 de março de 2012

Escola de Governo do Maranhão abre vagas em cursos para servidores

A Escola de Governo do Maranhão (EGMA) deu início à divulgação dos cursos de aperfeiçoamento e de informática destinados aos Servidores Públicos do Estado. Este ano, os cursos serão realizados no mês de março com a oferta de 180 vagas.
A programação faz parte do programa de Qualificação do Servidor Público, uma ferramenta importante oferecida pelo Governo do Estado para a valorização profissional do Servidor, e que foi elaborado a partir das demandas institucionais identificadas através do mapeamento de expectativas de capacitação dos órgãos.
Este ano, o servidor poderá optar por cursos como Atendimento de Qualidade ao Cidadão, Redação Oficial, Comunicação e Oratória, Gestão de Políticas Públicas e Informática Básica. Dessa forma, a EGMA concretiza o compromisso firmado para o exercício de 2012: continuar traçando estratégias para assegurar a cultura de aprendizagem como política de educação continuada no serviço público.
Para participar basta apenas se inscrever no curso afim. As inscrições devem ser feitas na sede da EGMA, até 48 horas antes do início de cada curso. A Escola de Governo funciona na Avenida Marechal Castelo Branco, 848, Bairro São Francisco.  Para informações e esclarecimentos sobre datas, procedimentos para inscrição e conteúdo dos cursos e oficinas, contatar a equipe da EGMA pelos telefones: 3218 6308/ 6306 ou 6304.

Fonte: Secom/MA

0 Comentários:

Postar um comentário