Feed RSS

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Cap Lima e família comemoram vitória no programa Caldeirão do Huck

A família Lima, vencedora do quadro “Toda família tem um super herói”, do programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo (TV Mirante), comemorou a vitória com uma patuscada regada a churrasco e feijoada em sua residência, no bairro Cohatrac. A final foi ao ar na tarde de sábado. O pai, Wellington Lima (36), a mãe Hérica (29) e Wellington Filho (7), que participaram das provas, assistiram ao programa vestidos com as roupas de super-heróis confeccionadas especialmente para o quadro.
Os Lima passaram por várias etapas e ao final conseguiram se sobressair ao lado das famílias dos estados de Minas Gerais e Pernambuco. Segundo Wellington, que é bombeiro militar, ele, a esposa e o filho gravaram dois programas no total. No primeiro deles, em Fortaleza, havia seis famílias ao todo. No segundo, gravado no Rio de Janeiro, já estavam somente as três últimas classificadas.
“Foi uma experiência incrível e divertida. No entanto, conseguimos nos manter firmes e passar nos testes. Foram várias provas, inclusive envolvendo altura, como atravessar de um prédio para outro”, contou Wellington Lima, que como prêmio recebeu um carro Gol zero quilômetro e um ano de tênis grátis da marca Bout’s, patrocinadora do quadro. 
A participação da família maranhense no programa da Rede Globo foi graças à mãe, Hérica, que inscreveu o marido pela internet. “Mandamos um vídeo com o Wellington Filho falando sobre o pai e vestido de bombeiro. Eles gostaram e nos contataram depois. Quando falei para o meu marido que a produção do programa do Luciano Huck havia me ligado, ele não acreditou e disse que era um trote. Dias depois, embarcávamos para Fortaleza, com tudo pago”, contou Hérica Lima. 
Sábado, quando a final do quadro foi ao ar, uma verdadeira festa estava formada na casa dos Lima. Eles reuniram parentes  e amigos  para  ver seu desempenho nas provas.
De acordo com o super-herói da animada família Lima, a experiência valeu a pena. “O melhor de tudo foi que vencemos e isso é um orgulho para mim e meus familiares. Agradecemos ao programa, que nos recebeu muito bem”, finalizou.

2 Comentários:

Isael disse...

Parabéns Capitão Lima pela sensacional vitória.

CB Jairo disse...

Parabéns Capitão Lima pela sua grande vitória, o sr merece! abraços.

Postar um comentário