Feed RSS

domingo, 11 de dezembro de 2011

Gravação de "Toda Família tem um Super Herói" movimenta o CBMMA

O comando geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) disponibilizou a estrutura do Quartel Geral do CBMMA para a participação do capitão Wellington Lima, no quadro “Toda família Tem um Super Herói”, do Programa Caldeirão do Hulk.
Junto com outras seis concorrentes, a família do capitão Wellington Lima, do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, foi uma das selecionadas para concorrer a um carro 0KM. A inscrição no quadro do programa foi feita por Erika Dutra Lima, esposa do capitão.
As gravações no Quartel do Comando Geral (QCG), no Bacanga, contou com a participação do Subgrupamento de Busca e Salvamento "Águias", sob o comando do major Wellington Reis, que fez uso da escada Magirus. A equipe de produção do programa, também, esteve na residência do oficial, localizada na Cidade Operária.
O capitão Lima elogiou a esposa, pela iniciativa, bem como agradeceu aos seus familiares e o Comando Geral da Corporação, em razão da estrutura disponibilizada. "Acho que só ter sido selecionado, diante da enorme concorrência, já me faz um grande vencedor, mas, vale ressaltar, que também fico lisonjeado pelo apoio dispensado pelo nosso comandante o coronel Marcos Sousa Paiva e os colegas que, mesmo no feriado, saíram de perto dos seus para me apoiar neste momento. Não tenho nem palavras para agradecer", ressaltou o militar.

Super Herói
O quadro, “Toda Família tem um Super Herói”, que tem como objetivo celebrar os verdadeiros heróis da vida real: pais, maridos e profissionais que estão na luta pela felicidade e bem-estar no lar, estreou no dia 13 de agosto deste ano.
Dezenas de famílias foram selecionadas, sendo que apenas seis, incluindo a Lima, foram selecionadas para concorrer na grande final.  Segundo a equipe de produção, se trata de um desafio para descobrir a família mais poderosa do Brasil, que receberá como prêmio um carro zero quilômetro.

0 Comentários:

Postar um comentário