Feed RSS

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Policiais militares e bombeiros entram em greve no Maranhão

Policiais militares e bombeiros decidiram, na noite desta quarta-feira (23), em assembleia geral, por uma paralisação da categoria no Maranhão. O grupo reivindica melhores condições de trabalho, reestruturação do plano de carreiras e um reajuste de cerca de 30%, e deve permanecer em greve por tempo indeterminado.
Neste momento, alguns manifestantes fazem carreatas pela capital. Eles estão em frente ao prédio da Assembleia Legislativa do Maranhão, onde pretendem ficar até o governo iniciar as negociações.
Fonte: Imirante.com
Força Nacional de Segurança Pública
A Força Nacional já está operando em São Luís e Imperatriz, além de outras cidades do interior do Maranhão. A SSP afirma que estão sendo empregados todos os esforços para garantir que a população não seja penalizada.
A SSP ressalta que o cidadão poderá comunicar qualquer ocorrência pelo 190, no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que está funcionando normalmente à disposição da população. Além disso, podem contar com o serviço do Disque Denúncia (3223 5800, na capital; e 0300 313-5800, no interior) e da Delegacia On Line no site www.delegaciaonline.ma.gov.br para registros de ocorrências como furtos ou extravio de documentos, roubos de celulares e ainda localizar foragidos da justiça.

0 Comentários:

Postar um comentário