Feed RSS

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Movimento nas praias de São Luís foi intenso durante todo o feriado

Os ludovicenses aproveitaram o feriado para lotar as praias de São Luís. Famílias inteiras compareceram à orla marítima da cidade para descansar e aproveitar o forte sol durante todo o dia. Até a noite, a movimentação nas praias da capital continuou intensa. Mesmo com a grande quantidade de pessoas nas praias, não foram vistos agentes de trânsito orientando o tráfego de veículos.
"Trabalhamos a semana toda sem parar. É justo que em um feriado como esses nós possamos ter um momento de descanso ao lado dos nossos filhos", disse a funcionária pública Solange Araújo, que aproveitou a manhã de ontem para se distrair ao lado da família na praia do Araçagi.
O professor Francisco Lopes também aproveitou a manhã de sol de ontem para curtir com a família na praia. "Mesmo com a poluição, as praias são os poucos lugares aqui na cidade onde ainda é possível ter um pouco de diversão. Momentos como esses não devem ser desperdiçados", ressaltou.
Lucros - Enquanto para uns o feriado é sinônimo de lazer, diversão e descanso, para outros representa uma oportunidade a mais para aumentar os lucros. Os vendedores ambulantes nas praias aproveitaram o feriado e o grande fluxo de pessoas para aumentar um pouco mais a renda. O vendedor de picolés Davi Santos comemorou a intensa movimentação na praia do Aracagi durante o feriado.
"A gente faz um esforço de trabalhar nos feriados para poder aumentar um pouco mais a renda no fim do mês", afirmou o ambulante. Na praia do Olho d'Água a movimentação também foi grande durante todo o dia. A todo momento, mais pessoas chegavam ao local para aproveitar o feriado ao lado da família. Os bares à beira do mar ficaram lotados, representando aumento de lucros para os comerciantes da região. Na Ponta d'Areia e na Avenida Litorânea, o público aproveitou a manhã do feriado para se exercitar, fazendo caminhadas ao longo de toda a orla marítima da região.

0 Comentários:

Postar um comentário