Feed RSS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Operação "Cerco Total" é realizada em bairros de São Luís

Imirante.com, com informações da SSP

26/06/2014 15h20

SÃO LUÍS - A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) realizou, na noite desta quarta-feira (25), por meio do Comando de Policiamento da Área Metropolitana 1 (CPAM 1), mais uma etapa da Operação Cerco Total. A ação foi concentrada em ruas e avenidas dos polos Coroadinho e Jaracati, como também em bairros adjacentes a essas regiões.

Segundo o comandante da Operação, coronel Marco Antônio Alves, a Operação Cerco Total tem o objetivo de cobrir áreas com grande indicativo de incidência criminal, garantindo segurança à população dessas localidades.

A Operação Cerco Total foi iniciada por meio de incursões e barreiras, com abordagens e revistas em pessoas e veículos (carros, motos e bicicletas), com o intuito de localizar armas e entorpecentes. O policiamento contou, principalmente, com o emprego de motocicletas, que possuem maior agilidade no acesso a becos e locais de difícil entrada.

O coronel Alves enfatiza que essa não é a primeira vez que a ação é realizada “A Operação está sendo feita desde o início das festas juninas e não tem data para término. Iremos atuar em diversos bairros onde a taxa de criminalidade é alta”, concluiu.

Esta etapa da Operação Cerco Total está sendo realizada com o efetivo de 34 policiais militares, 17 motocicletas e quatro viaturas táticas e se estende até o próximo fim de semana.

0 Comentários:

Postar um comentário