Feed RSS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Militar do CBMMA é exonerado!


Ato que pune o militar por indisciplina foi assinado pelo Governo e publicado em Diário.


SÃO LUÍS - O Diário Oficial do Estado do Maranhão traz, na publicação do dia 16, deste mês, a exclusão, a bem da disciplina, do 2º sargento Bombeiro Militar nº 312/94, Fernando de Jesus Soares Cutrim, conhecido por "Louro Bill". O sargento exonerado da corporação é irmão do deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB). "Louro Bill" era lotado no Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBM-MA)

O ato de exoneração foi assinado pela governadora Roseana Sarney (PMDB). Louro Bill já havia sido condenado em segunda instância no Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) por tráfico de drogas, confirmando sentença de primeiro grau que havia lhe condenado pelo mesmo crime.

Louro Bill foi preso, também, em operação da Polícia Federal, resultando na sua condenação e consequente expulsão dos quadros dos bombeiros militares do Maranhão.

No documento, a governadora resolve excluir das fileiras do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, "em virtude de o mesmo ter praticado atos que afetam a honra pessoal, o pudor militar e o decoro da classe, art. 2º, inciso I, alíneas "b" e "c" da Lei nº 3.700, de 26 de novembro de 1975, c/c art. 40, incisos I, III, IV, XI, XII, XVe XVIII, da Lei nº 6.513, de 30 de novembro de 1995".


Fonte: imirante.com

1 Comentários:

Anônimo disse...

SEMPRE ACESSO O SITE DO GMAR E SEMPRE FICO COM UMA EXCELENTE IMPRESSÃO, PARA QUE AÍ É UM LAR DE AMIGOS. FICO SATIDSFEITO COM A IMPORTANCIA QUE CADA MEMBRO TEM DENTRO DA CORPORAÇÃO GBMAR. ABRAÇOS!

Postar um comentário