Feed RSS

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência

O tradicional desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência foi realizado na sexta-feira (07), na Avenida Senador Vitorino Freire, na Areinha. Milhares de pessoas estiveram acompanhando o evento. Conforme programado, por volta das 10h30, tendo à frente o tenente coronel Celso Alves, a tropa do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão adentrou na Avenida Senador Vitorino Freire/Areinha.
No palanque, várias autoridades civis e militares, entre elas, os coronéis Marcos Sousa Paiva e Lauro de Jesus Ribeiro de Melo, comandante e subcomandante geral da Corporação, respectivamente. Os tenentes coronéis Júlio César, Carramilo, Wibirajá Figueiredo, entre outros, também estiveram prestigiando o desfile.
Além dos militares, todos os projetos sociais mantidos pela Corporação participaram do desfile. Pelo menos 6 mil militares da Polícia Militar, Marinha Brasileira, Força Aérea Brasileira, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Guarda Municipal, além do 24º Batalhão de Caçadores (24º BC) - Batalhão Barão de Caxias e do Corpo de Bombeiros participaram do desfile.
Com o tema "Brasil, um país de oportunidades", além da Independência, o desfile serviu para comemorar os 190 anos da emancipação política do território brasileiro.



Fonte: CBMMA

0 Comentários:

Postar um comentário