O corpo de Jackson Santos da Cruz, o “Jack”, 19 anos, foi encontrado na manhã de ontem dentro do mangue, na localidade Caqui, município da Raposa. Peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram que a vítima apresentava perfurações, que poderiam ter sido feitas por chuços.
Como o corpo estava em um local de difícil acesso, foi necessário o apoio de uma equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar/CBMMA) para realizar o resgate (Na foto: Sgts BM Gilvan e Carlos Alberto).
Informações colhidas com a polícia dão conta que Jack estava solto fazia 15 dias, pois teria cumprido pena por furto, na Central de Custódia de Presos de Pedrinhas (CCPJ). E que ele era conhecido na região por praticar assaltos, além de ser usuário de merla e crack.
Jack morava na Rua Principal, da Vila Nova, próximo ao local onde foi encontrado o corpo. A suspeita é que ele tenha sido morto por desavença com traficantes da área.
Fonte: Jornal Pequeno ( http://www.jornalpequeno.com.br/2010/8/24/jovem-e-morto-a-chucadas-e-jogado-dentro-do-mangue-129210.htm )
0 Comentários:
Postar um comentário