Feed RSS

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Homem é encontrado morto no leito do rio Anil na Beira Mar

Fonte do vídeo: silvanreporter.blogspot.com

No início da manhã de ontem o corpo de um homem foi encontrado no leito do Rio Anil, na Avenida Beira-Mar, próximo à Ponte José Sarney. No local, ele foi identificado apenas pelo apelido de “Cachacinha”. Somente no final da tarde é que o verdadeiro nome do homem foi informado ao Instituto Médico Legal (IML), se tratando de José de Ribamar da Silva, 46 anos.
Segundo a polícia, no local onde o corpo foi encontrado ainda não daria para concluir ao certo se o homem foi vítima de homicídio ou afogamento. Após passar por autopsia no IML, foi constatado que a morte foi provocada por afogamento.
De acordo com o tenente José Pereira, do 9º BPM, o achado do cadáver foi comunicado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) por populares que passavam pelo local e viram o corpo. O militar disse que populares afirmaram que o homem seria morador do Promorar, na Liberdade, e que deveria ter sido arrastado pela maré até o outro lado da margem. “Informações deram conta de que ele residia na Liberdade e deve ter sido arrastado por cerca de 500 metros antes de ficar atolado às margens do rio. Os rastros da maré vazante indicam que ele foi arrastado por quase meio quilômetro antes de chegar aqui. Havia muito sangue no chão quando removeram o corpo”, declarou.
A vítima foi resgatada por homens do Corpo de Bombeiro Militar. A polícia afirmou que o corpo não apresentava sinais de violência e que somente o laudo dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) poderia dizer o que realmente aconteceu. O corpo foi levado para o IML. Lá, também foi descoberto que Cachacinha era morador da Rua Tancredo Neves, n° 7, no Bairro do São Francisco.

Fonte: Jornal Pequeno - Reportagem de Jully Camilo

0 Comentários:

Postar um comentário