Feed RSS

domingo, 28 de dezembro de 2014

PARABENS AOS GUARDA VIDAS]!!!


Neste mundo julgamos muitas coisas preciosas para nossas vidas, mas nada é tão precioso quanto nossas próprias vidas. Sem ela, não poderíamos conquistar o que julgamos melhor e mais importante. No entanto, da mesma forma que é preciosa, a vida é frágil e pode ser perdida de um momento para o outro, por acidente, imprudencia ou negligencia.
  
Hoje, dia 28 de Dezembro é dedicado para homens e mulheres que garantem a segurança de banhistas e demais frequentadores de praias e balneários. e  que arriscam sua própria vida para salvar outras. Pessoas que possuem um coração de herói, mas que nem sempre ficam por perto para receber os devidos cumprimentos por seus atos heroicos. São pessoas como eu e você que não pensam duas vezes quando o assunto é salvar uma vida. Se julga sua vida preciosa, esses profissionais podem considerar muito mais, pois são as vidas que salvam que lhes dão o mérito de sua profissão.



Na piscina, na praia, eles estão sempre lá, no alto vigiando e observando os banhistas. Qualquer sinal de perigo mergulham na água para fazer o resgate. Já salvaram a vida de muitas pessoas, evitando o afogamento. Dar os primeiros-socorros de forma adequada é fundamental para que a vítima não fique com seqüelas.
O Comando do GBMar parabeniza os Guarda Vidas por fazerem esse trabalho tão enobrecedor e resguardarem a vida da população incansavelmente. Salve nossos heróis!



0 Comentários:

Postar um comentário