Feed RSS

sábado, 10 de abril de 2010

Inaugurado centro Odontológico para servidores


O Governo do Estado amplia o atendimento na área de saúde com a entrega, nesta sexta-feira (26), do Centro de Atendimento Odontológico do Servidor Público Estadual, pelo secretário de Administração e Previdência Social, Luciano Moreira.
Cerca de 60 mil servidores serão beneficiados com exames clínicos, profilaxia, restaurações, tratamentos de canal, de gengiva, cirurgia e urgências odontológicas. O atendimento é feito por meio de uma central de marcação de consultas, que pode ser acionada pelo telefone (98) 3214-1684, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.
O agendamento dos atendimentos visa garantir mais comodidade ao servidor que pode marcar sua consulta e ao chegar ao Centro tem a certeza de ser atendido no horário marcado. Uma equipe de 14 cirurgiões dentistas e auxiliares de consultório odontológico trabalha para garantir um serviço eficiente e de qualidade.
Está ação é mais um passo no Programa de Valorização do Servidor Público, lançado pelo governo. Aqui nos temos um atendimento de primeira qualidade voltado para os servidores e seus dependentes. A próxima medida é levar esse mesmo serviço a várias regiões do interior, disse Luciano Moreira na solenidade de entrega. Presentes, também, a secretária adjunta de Previdência Social, Graça Cutrim; da secretaria adjunta da Mulher, Marly Abdala; e da superintendente da Escola de Governo, Maria Eugênia Sales Branco de Almeida, entre outras autoridades.
A unidade principal do Centro Odontológico funciona na Rua do Outeiro, 680, Centro. Mas, o servidor tem a opção de ser atendido nas unidades da Cohab Anil III, localizada na Avenida 11, Casa 13; ou na do São Francisco, na Avenida Marechal Castelo Branco, 667, Edifício Comercial Lisboa, 2º andar. O atendimento é feito das 8h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira. E aos sábados, das 8h às 12h.
O secretário afirmou que os centros foram criados porque a saúde do funcionalismo público é uma das prioridades do Governo Estado e que o Hospital Carlos Macieira está passando por uma grande reforma. Estamos descentralizado os serviços odontológico e garantido atendimento de qualidade ao servidor.
Serão beneficiados servidores públicos, civis, militares, ativos e aposentados do Executivo, extensivo também aos Poderes Legislativo, Judiciário, Tribunal de Contas e do Ministério Público, seus dependentes e pensionistas.
A servidora pública Assunção Buna, da Secretaria de Fazenda, que estava aguardando atendimento na unidade do Centro, aprovou a iniciativa do governo. Aqui nos temos um local com uma excelente infraestrutura e comodidade, observou a funcionária pública que estava acompanhada de sua filha de 14 anos que também tinha atendimento agendado.

0 Comentários:

Postar um comentário