Feed RSS

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

GBMar comemora 19 anos com almoço e entrega de materiais no Araçagy

Na última sexta-feira (16/09) durante a formatura alusiva aos 19 anos do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o Comandante Geral, Cel QOCBM Marcos Sousa Paiva, entregou a este Grupamento diversos materiais e equipamentos que são essenciais para a atuação com segurança dos nossos militares durante as ocorrências.


Durante a solenidade de formatura, que contou com a presença de alguns oficias superiores do CBMMA, o TC BM Gonçalves, comandante do GBMar, prestou uma homenagem ao 2º Sgt BM Fidalgo, militar deste Grupamento que possui mais tempo de serviço no CBMMA (25 anos), e logo após, entregou ao Comandante Geral, Cel Marcos, um Termo de Referência para aquisição de embarcações, motores e quadriciclos.


Já o Maj BM Macedo, subcomandante do GBMar, entregou ao Cel Marcos um Projeto para formação de Guardiões de Piscina.


Após as formalidades da formatura, todos foram cantar os parabéns pelos 19 anos do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar). 

Terminado os parabéns e o "bolo" :-) , todos foram assistir a uma partida de futebol (Praças x Oficias) e logo após foi servido um almoço na Associação dos Auditores Fiscais, em frente ao PGV Araçagy.



0 Comentários:

Postar um comentário