Feed RSS

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Acidente: Homem é esmagado por uma pedra no Espigão Costeiro



O acidente foi por volta das 14h desta terça-feira (13). José Ribamar Oliveira Filho que é funcionário dos Correios, estava pescando na área do Espigão Costeiro, na Ponta D’Areia. Ele resolveu descer para se aproximar mais da maré quando várias pedras rolaram caindo em cima dele. José Ribamar teve o braço decepado e a cabeça esmagada. Assista à reportagem da TV Mirante.
Homens do Corpo de Bombeiros ainda tentaram prestar socorro à vítima, mas ele não resistiu. A retirada do corpo foi dificultada pelas condições do terreno.
Para fazer a remoção da vítima foi necessário o uso de marretas e cordas e o resgate só foi possível com a ajuda da maré que ajudou a levantar as pedras.
Colegas de trabalho de José Ribamar Oliveira Filho estiveram no local e reconheceram o corpo que já foi levado para o Instituto Médico Legal.
Esse é o segundo acidente na área do Espigão Costeiro em uma semana. No feriado do dia sete de setembro, uma criança de doze anos que estava na companhia de vizinhos caiu no mar e foi arrastada pela correnteza.
O menino só não morreu porque foi salvo por homens do Grupo Tático Aéreo (GTA), que passavam de helicóptero pelo local e foram acionados por populares.
Fotos: Biné Morais/O Estado

0 Comentários:

Postar um comentário